CONTATO: unistaldense@gmail.com

PARAQUEDAS?!?!?

Tem alguns Unistaldenses (ou melhor que se dizem Unistaldenses), na verdade é uma meia dúzia de gatos pingados, que adoram chamar as pessoas que não nasceram em Unistalda de Paraquedas.
O que seria isto, preconceito??
Ou mente não evoluida mesmo??
Mas vamos exemplificar, se você é diretor de um time, e não tem aquele atacante ou zagueiro que tenha uma boa atuação dentro do Clube, o que você faz??
Contrata um de fora é lógico!!!
Isso tudo porque "não tem um competente", palavras e atitudes não minhas, mas sim deste tal criador de Cobras, mas que é uma cobra criada e que mordeu quem tanto lhe ajudou, e que na hora de contratar disse que as pessoas daqui não se qualificavam, e era preciso alguém de confiança, que desempenhe esta função.
No começo não entendi, mas agora posso ver os fatos de perto... Verdadeiramente alguns que se "acham os espertos" são os mais ignorantes em nosso meio; Não digo isto por não saberem escrever, não saberem se comunicar, não terem cultura, não terem responsabilidade nem com os filhos que botaram ao mundo, trocando muitas vezes um pacote de pão por um trago de cachaça.
Mas faço estas afirmações por estas pessoas que se dizem "Unistaldenses" mas que não são dignas de serem chamadas assim, pois não pensam nos interesses públicos, mas sim nos seus particulares, e no Jogo da Vida só marcam gol contra, pensando serem os maiorais, e que se ganha tudo no grito.
Por favor vão achar o que fazer, um serviço derrepente cai bem!!!
Mas atenção com o terneiro desmamado, que quase respondeu inquérito por  Dano ao Patrimônio Público, pois quase arrancou os Pisos da Sede Administrativa Caminhando de um lado para o outro.
Para ser de uma terra não é necessário ter nascido ou ou morar quase meio século nela, é preciso fazer algo por ela, ter alguma utilidade, né cobaia???
Na Política e no conceito Unistaldense muitos já estão caindo, outros cairão definitivamente em 2012, e o pior é que CAIRÃO SEM PARAQUEDAS!!!
Se não ter nascido aqui é ser Paraqueda, sou um "PARAQUEDA COM MUITO ORGULHO", um paraqueda que veio somar e contribuir para o crescimento de nosso Município. Ao contrário de uns que se dizem daqui e não fazem nada por Unistalda, o que sabem fazer é recorrer os "pontos de trago", jogar conversa fiada, tentar fazer uma média com alguém para comer de graça, e contrariar tudo, dizendo que nada tá bom, nem as "suas latas"

Nenhum comentário: