CONTATO: unistaldense@gmail.com

MOACIR ANTOLINI DEIXA O PDT UNISTALDENSE

O Vice-Prefeito de Unistalda, Moacir Antolini, solicitou a sua desfiliação ao Partido Democrático Trabalhista de Unistalda. Atualmente Moacir está sem sigla Partidária.

NOSSA OPINIÃO: Em nosso Ponto de Vista na verdade não foi Antolini que deixou o  Partido, mas sim o própio PDT que não soube valorizar esta pessoa, que sem sombras de dúvidas tem uma forte influência, e dentro do Partido era o nome mais forte a disputar qualquer cargo político.
Moacir é um dos vice-prefeitos mais atuantes da Região, ao lado da Prefeita Municipal de Unistalda Claudia Pavanelo, atua diretamente na administração, demonstrando um bom serviço e preocupação pelo desenvolvimento do Município.
Em algumas cidades o vice-prefeito nem é notado, muitos não sabem nem o nome, ao contrário de Unistalda, que se perguntarmos a uma criança quem é o vice-prefeito de Unistalda, logo responderá "ANTOLINI", pois sempre está envolvido em ações, visitando constantemente o interior, marcando presença em todos os eventos Municipais, e representando muito bem Unistalda em toda região.

Nenhum comentário: