CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA GANHARÁ BANDEIRA SANTA LÚCIA

"O Prazo é que em 90 dias já esteja funcionando o novo Posto"

Conversando nesta manhã, com o Propietário do Posto Martins, Sr° Fermino Leocir Martins, ficamos informados que por questões ambientais o mesmo teve que ser fechado. Segundo Leocir o prazo concedido, pelo Ministério Público, para funcionamento do Posto encerrou-se neste último dia 31.08, dia este que o Posto Martins encerrou seus trabalhos.
Como sairia um valor muito alto para legalização e reforma  do local, onde Leocir locava o espaço para funcionar o Posto de Combustíveis, o mesmo resolveu construir uma nova estrutura, à qual irá funcionar o Posto Martins, com Bandeira Santa Lúcia, localizado no trevo de acesso à Unistalda, ao lado do restaurante Santa Luiza.
O Posto contará com bombas e equipamentos novos, troca de óleo, lavagem, loja de conveniência, e a venda de álcool, óleo diesel, gasolina comum e aditivada.
Vale lembrar que no antigo posto só era fonecido diesel e gasolina comum.
No Prazo de 90 dias, já deverá estar funcionando o novo Posto.

GRUPO SANTA LÚCIA

Modelo de Posto que funcionará em Unistalda
O Grupo Santa Lúcia está no mercado há 30 anos e atua no ramo de combustíveis há mais de 18 anos. Nesses anos todos, investiu sempre na ampliação de seus pontos de atendimento, na qualificação de seus produtos, serviços e na capacitação de seus colaboradores. Firmou também parcerias com as principais bandeiras do mercado de combustíveis.

Equipamentos de segurança e preservação ambiental e instalados nos postos:
Válvulas de retenção de gases vapor: evitam a dispersão de gases e vapor que possam contaminar o ar através dos respiros dos tanques com a evaporação do combustível
Piso impermeável com canaleta ao seu redor ligada à caixa separadora: evita a infiltração de líquidos poluentes ao solo e ao lençol freático, quando houver derrames ou respingos
Caixa separadora de água e óleo: sua função é separar água de qualquer resíduo oleoso ou sólido usando o princípio da densidade
Reservatório de coleta na parte inferior das bombas de abastecimento e bocal de enchimento dos tanques: evitam a contaminação do solo se houve vazamento ou derrames
 
Transportadora Santa Lúcia
Distribuidora Santa Lúcia

3 comentários:

miguel martins disse...

isso ai mesmo..
daqui alguns dias unistalda tera mais um estabelecimento comercial... veem ai o
NOVO POSTO MARTINS..
vlw abraço

Anônimo disse...

Parabens a vc Miguel e a teu pai,pela comquista,sou Unistaldense e moro em Santiago trabalho a 4anos num posto de combustivel e cei a borocracia q emvolve este tipo de empreza,gostaria de saber c o mesmo vai funcionar 24h,e c ja teem o quadro d funcionario completo,e c eh posivel eu deichar meu corriculo com vcs,ate porquepramim seria muito bom arumar um emprego mais perto d casa!

Anônimo disse...

Onde está o novo posto que estaria aberto em 90 dias? Já se passaram 90 dias e nenhum buraco foi feito, muito menos abertura.

Vai sair mesmo?