CONTATO: unistaldense@gmail.com

RUY E MARISTELA GESSINGER UM SHOW DE TRANSMISSÃO, E A VALORIZAÇÃO DE NOSSA UNISTALDA!!!

No Boletim Especial direto da Expointer 2011, para a Rádio Verdes Pampas, deste dia 02.09, no Programa Conexão 102, apresentado por Rafael Nemitz, Maristela Genro Gessinger concedeu uma entrevista exclusiva, depois de ser nomeada presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ile de France. Maristela destacou por várias vezes  o nome da cidade de Unistalda, inclusive citou o Blog Unistaldense.
Na sequência o Dr. Ruy Gessinger, comunicador oficial da Verdes Pampas na Expointer, trouxe mais algumas informações, e também frisou por várias vezes o nome de Nosso Município. Ruy parabenizou o nível do ensino oferecido nas Escolas Municipais de Unistalda, segundo Dr. Ruy sempre acompanhou os cadernos dos filhões de seus peões e secretários, tendo assim uma média do que é ensinado na Capital do Pau-Ferro, por este e outros motivos que o Dr. Ruy Gessinger abriu as portas do Rio Grande para nossas crianças. Sim Ruy Gessinger foi a fonte, que através dele, o Projeto Coral em Canto irá fazer suas apresentações na Rádio Gaúcha e TV Pampa, valorizando nossa Cultura, Educação, e nossos Talentos.
Encerrando o Boletim da sexta-feira, o Dr. Ruy extendeu o convite à Prefeita Claudia Pavanelo, para efetuar a entrega do Île-De-France (a qual foi doado pela Pecuária e Cabanha Gessinger) , no domingo dia 04, ao ganhador do Concurso Cultural da TV Pampa. O Sorteio será realizado ao meio-dia.

Nenhum comentário: