CONTATO: unistaldense@gmail.com

DESABAFO:

Estou recebendo alguns e-mail's, claro anônimos, com perfil "falso", achando que não há maneira de ver da onde está vindo estes contato, porém estão enganados, é mais fácil do que imaginam rastrear o IP do computador de origem, mas este não é o fato, pois até já imaginava a origem, apenas concretizamos.

A questão é que em alguns dizem que o Blog Unistaldense, deveria chamar-se Blog do PP, pois só beneficia o Partido, outros dizem que só beneficia a Administração Municipal. Não vejo benefícios, apenas informamos o que realmente acontece...

Derrepente se os incomodados mostrassem alguma coisa de boa, algum serviço, alguma atitude que merecece ser publicada aqui neste espaço, com certeza publicariamos.

Mas outra vez afirmo: Este Blog Não é do Partido Progressista, Não é da Administração Municipal e sim PARTICULAR, se tivermos à fim de defender apenas uma Bandeira, apenas uma visão Política:
ISTO É PROBLEMA NOSSO!!! ( E é até possível fazermos isto sim, e daí??)

E mais: Acessa o Blog Unistaldense quem quiser, em qualquer hora.
Agora se não quiser... Não faz diferença!!! Continuaremos aqui fazendo nosso papel!!
Se achares que este Blog não corresponde com seus interesses: Não Acesse Mais, é bem simples, Delete de seus favoritos!!!

Um Forte Abraço, e escuzas ao leitores que não precisariam ler isto!!
Ah e os que não forem mais ler nosso espaço... Adeus!!! God Bye!!
Mas não lê mesmo viu? (risos)

Nenhum comentário: