CONTATO: unistaldense@gmail.com

CORAL EM CANTO ESTARÁ NA RÁDIO GAÚCHA E TV PAMPA:

Quarta-Feira, 20 de julho, 10 horas e 32 minutos, meu celular toca: do outro lado para minha alegria Dr. Ruy Armando Gessinger, felicitando-me pelo "Dia do Amigo", fiquei extramente lisonjeado com esta ligação, pois há uma diferença: é muito fácil considerarmos uma pessoa como amigo, mas temos que sabermos se esta pessoa também nos considera, e o Dr. Ruy e Dona Maristela são para mim grandes amigos, a qual tenho muita honra e consideração.
Mas para minha maior felicidade, recebi um presente, sim um presente que valeu muito mais que qualquer outra coisa:
Através de contatos do Dr. Ruy Gessinger, o Projeto Coral em Canto de Unistalda, participará no dia 04 de setembro (último dia da Expointer), às 07horas e 30 minutos, do Programa Galpão do Nativismo, na Rádio Gaúcha, com apresentação de Dorotheu Fagundes. E Logo mais às 11 horas, do mesmo dia, o Coral fará suas apresentações na TV Pampa.
É o nome de nossa Unistalda sendo Divulgado pelo Rio Grande à Fora!!!
E mais uma devemos ao Exmo. Dr. Ruy Gessinger, que a muito tempo vem colocando o nome de "Unistalda" em destaque em todo nosso Estado.
Ao Dr. Ruy, nossa gratidão e reconhecimento.

Nenhum comentário: