CONTATO: unistaldense@gmail.com

AUMENTA A COMISSÃO DA 5ª FEUAPI



Em uma reunião realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal de Unistalda, foram convocados novos integrantes para a Comissão de Organização da 5ª FEUAPI, onde neste momento já passa de 20 (vinte) pessoas integrando a mesma. Claro estes são apenas coordenadores, onde cada um é responsável por um setor da feira, com certeza no decorrer dos dias o número de integrantes irá dobrar, pois cada coordenador terá a oportunidade de montar a sua equipe, assim envolvendo toda a Administração Municipal.
Destacamos a presença do Presidente do Legislativo Unistaldense, Sr. Eliseu de Jesus, que também será um dos coordenadores da Feira Unistaldense de Artesanato e Produção Industrial.
Nesta mesma oportunidade foi definido o cargo de Vice-Presidente da 5ª Feuapi, a qual foi ocupado pela Diretora da Escola João Aquino, Srª Elíbia Nazário. O Trabalho de Elíbia é reconhecido pelos Unistaldenses, onde demosntra dedicação e compromentimento pela função que exerce, além de ter forte ligações com o Governo do Estado; Proporcionando assim uma ligação de Administração Municipal, Governo do Estado e Comunidade Escolar.
Falando em Comunidade Escolar, as escolas estarão mesmo totalmente envolvidas nesta edição da Feira, pois também fazem parte da Comissão: as diretoras das Escolas Municipais, a coordenadora de Educação e a Coordenadora de Cultura do Município.
Não esqueça de 1° à 4 de dezembro, participe da 5ª FEUAPI!!!

Nenhum comentário: