CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA SEDIARÁ A DISTRIBUIÇÃO DA CHAMA CRIOULA 2011, PARA A 10ª RT

Em uma reunião Tradiconalista, na noite desta Quinta-Feira, 16, no CTG Invernada do Chapadão, na cidade de Jaguari, ficou decedido que Unistalda será palco da 10ª Região Tradicionalista, para a distribuiçõa da Chama Crioula 2011.

Uma Comitiva Unistaldense esteve presente nesta reunião, demosntrando o amor e orgulho de ser gaúcho, e que Unistalda estva pronta e decidida a sediar este evento.

Entre os presentes estiveram: O Vice-Prefeito Municipal, O Presidente do Legislativo Unistaldense, a Coordenadora de Educação e a Coordenadora de Cultura do Município de Unistalda, o Presidente da AFPMU, e os Piquetes Unistaldenses: Sinuelo do Pampa, Lagoa do Junco, Chão Colorado, Nestor Martins, Piquete Pau-Ferro, Presilha da Querência, Freitas neto e Grupo Tradicionalista Clube de Laço.

No dia 20 de agosto, Tradiconalistas Unistaldenses estarão no Município de Taquara, junto com a 10ª. RT, para conduzir a Chama Crioula até nosso município. Entre Taquara e Unistalda, os Cavalarianos terão que percorrer mais de 500 Km.

Extra-oficialmente, em Unistalda a distribuição será na Estância do Carneirinho, um local Histórico para o Estado do Rio Grande do Sul, um dos principais atrativos turísticos de Unistalda.

Nenhum comentário: