CONTATO: unistaldense@gmail.com

PARA MINHA ESPOSA, MINHA NAMORADA:


Minha querida um dia sonhamos ficar juntos sem que houvesse despedidas, 

distâncias ou achar que teríamos que nos afastar por algum motivo.
Enfim conseguimos unir nossas vidas em um só amor


Nosso Casamento não é feito apenas de compromissos, 
mas de renovação de amor recíproco, de namoro, de zelo e de felicidade constante, 
que por vezes parecemos duas crianças livres para agir com interação.

Como foi bom tudo o que fizemos até aqui, 
se fosse pra repetir todas as coisas que vivemos eu não teria dúvidas, 
eu faria tudo de novo com você.

Você é a pessoa ideal que existe em minha vida 
para viver da melhor maneira e merece o melhor de mim,
 pois amo você e quero que continue sendo feliz ao meu lado como sou feliz ao seu.

Agradeço à Deus pela esposa maravilhosa que Ele me deu
E Agradeço à você por ter me dado os mais lindos e melhores presentes que a vida pode oferecer:
O seu amor e nossa filha lindona!!


Receba-me mais uma vez de corpo e alma por inteiro, 
pois se existe alguém responsável pela minha felicidade,este alguém é você.
Te AMO... Seremos eternos namorados.!!!
Beijão!!
Riander

Nenhum comentário: