CONTATO: unistaldense@gmail.com

MOISÉS GONÇALVES DEIXA O PARTIDO PROGRESSISTA

"Moisés poderá concorrer pelo PDT"

Moisés Gonçalves deixou o Partido Progressista de Unistalda, segundo o próprio Moisés em entrevista na Rádio Santiago, afirmou que há um ano e meio vinha postulando a candidatura de Prefeito pelo PP nas próximas eleições, porém, segundo ele, o seu partido teria se omitido de estudar essa possibilidade, prevendo então que não tinha mais chance de continuar o projeto político como progressista, já que o PP indicou o nome do ex-prefeito José Amelio Ucha Ribeiro. A partir disso tudo, Moises Gonçalves postulou concorrer a vice, o que também não foi possível, segundo entendimento de seu partido. Informou que tais decisões lhe magoaram muito até pelo tempo em que militou no PP e construiu sua história. Atualmente sem partido, Moisés Gonçalves inclina-se a ingressar no PDT mantendo a disposição de concorrer à prefeitura de Unistalda no ano que vem. Informou ainda que já está praticamente certo que o PDT/PSDB/PTB e PPS, já estão constituindo um bloco para concorrer com candidatura própria nas eleições municipais de 2012.

Perguntado a Presidência do Partido Progressista de Unistalda, os mesmos afirmaram que José Amélio Ucha Ribeiro é o pré-candidato a Prefeito para as eleições de 2012, porém a vice-candidatura ainda não foi decidida, procurado em livro atas do Partido, não foram encontrado nada que decidisse a vice-candidatura, muito menos algo que citasse que Moisés não poderia ser o candidato.

A Respeito do Cargo de Secretário do Meio Ambiente, a Executiva Municipal do PP reuniu-se com a Prefeita Municipal, com a presença de Moisés para esclarecer alguns boatos que estavam acontecendo na cidade, indagando se procedia as conversas que Moisés iria deixar o partido para concorrer por outra sigla; O mesmo afirmou que era verdade pois já tinha recebido convites de outros partidos, e em setembro iria pedir sua exoneração de seu Cargo no Executivo Municipal.

Diante disto o Presidente do Partido, solicitou junto a Prefeita Municipal a Secretaria de Moisés, apenas adiantando a sua decisão.

Nenhum comentário: