CONTATO: unistaldense@gmail.com

LANÇAMENTO DA 5ª FEUAPI OFICIALIZADO

Na tarde de quarta-feira, 1°., aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Unistalda o lançamento oficial da 5ª. FEUAPI.
No Primeiro Momento foi apresentada a Embaixatriz da 5ª. FEUAPI, Valquíria de Jesus Freitas, onde saudou a todos presentes.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Elizeu de Jesus, colocou o Legislativo a disposição, a qual será parceiro para a realização do evento.
O Vice-Prefeito, e Presidente da 5ª. FEUAPI, Moacir Antolini trouxe a programação da feira, falando um pouco dos preparativos, e apresentando  a comissão ficando assim composta:
* CLÁUDIA PAVANELO - Presidente de Honra
* MOACIR ANTOLINI - Presidente
* MOISÉS GONÇALVES - Vice-Presidente
* ANA AROCHA - Secretária
* ELISANDRO BRANDLI PORTEL - Tesoureiro
* RUTH MELO - Divulgação e Assessoria de Imprensa
* RIANDER ALBUQUERQUE SALES - Divulgação e Assessoria de Imprensa
Encerrando, a Prefeita e Presidente de Honra da feira, Cláudia Pavanelo, agradeceu a presença de todos, destacando a importãncia dos parceiros da Feira, tornando assim oficializado o lançamento da 5ª. FEUAPI.
Logo após todos participaram de um coquetel, recebendo os convites da feira, e uma caneta com o brasão do Município.



Entre os presentes estava os Secretários Muncipais, os vereadores Elizeu de Jesus (Presidente do Legislativo), Percival Trindade, Diolinda Ferreira Pires, e Jorge Barbosa; o Assessor do deputado Afonso Hann Décio Loureiro; o Secretário da Educação e também o Coordenador da Cultura de Capão do Cipó Henrique Nascimento e Adair Fracaro, representando o Executivo de Capão do Cipó, Dr. carlos Alvin de Oliveira representando o Centro Empresarial de Santiago, Eliane Guimarães Representando a EMATER.
A IMPRENSA marcou presença com Rodrigo Leiria do Jornal Expresso Ilustrado, Éldrio Machado diretor da Rádio Central FM, Jonez Diniz da Rádio Santiago, Cláudio Souza, e César Kubiça e Rafael Nemitz da Rádio Verdes Pampas; Rafael também estava na representação do Nova Pauta.
A Cerimônia foi conduzida por este Blogueiro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Nenhum comentário: