CONTATO: unistaldense@gmail.com

AINDA SOBRE A POLÍTICA UNISTALDENSE:

Veja o que escreveu Leonardo Rosado em seu Blog:
"Já ontem, o assunto foi a saída do ex-prefeito, cassado em 2009, Moisés Gonçalves, de Unistalda, do Partido Progressista e o anúncio de seu ingresso no PDT. Embora eu não mais participe de eleições em Unistalda, até muito pouco tempo fui oposição por lá e até por isso não quero me aprofundar muito nos assuntos e debates deste município, mesmo não havendo nenhum impedimento moral, já que sempre respeitei à todos e não perdi nenhuma amizade, apenas conquistei amigos. Quanto ao Moisés, até onde eu sei ele não poderá ser candidato a nada, há impedimentos legais contra sua candidatura, sendo assim o candidato do PDT não devera ser ele, podendo serem apresentados outros membros, como o Kabo, o Moacir e tantos outros. O fato é que a eleição caminha para mais uma vitória progressista, se confirmada a candidatura do Dr. Ribeiro, homem íntegro e com bagagem política suficiente para concorrer e vencer mais uma (isso eu sempre disse)."

Nenhum comentário: