CONTATO: unistaldense@gmail.com

QUEM SERÁ O(A) VICE??

No dia 21 de maio o Partido Progressista de Unistalda realizou a sua convenção para escolha do Diretório Municipal e Executiva. Durante o evento foi lançado o nome do ex-prefeito RIBEIRO, como pré-candidato ao executivo em 2012. O pré-candidato a vice-prefeito ficou em aberto.
Mas como em cidade pequena sempre surgem algumas especulações, alguns nomes do PP já surgem para preencher a vaga como: Cláudia Disconzi Pavanelo (Atual Prefeita), João Eduardo Jesus Martins (Secretário de Obras), José Gilnei Manara Manzoni (Secretário da Agricultura), e Moisés Soares Gonçalves (Secretário do Meio Ambiente).
Porém no Jornal Expresso Ilustrado de 20.05.2011, o PDT de Unistalda afirma que não abrirá mão de indicar o candidato a vice, que será escolhido entre Moacir Antolini (Atual Vice-Prefeito), Nego Kabo (Vereador), e Percival Trindade (Vereador).
Diante de tudo isto lançamos um enquete: Para 2012, quem seria o mais preparado(a) para ocupar a vaga de Vice-Prefeito(a), ao lado de RIBEIRO???

EM TEMPO: COLOCAMOS ESTE BLOG A DISPOSIÇÃO DA OPOSIÇÃO UNISTALDENSE, MANDANDO-NOS OS POSSÍVEIS NOMES DE SEUS PRÉ-CANDIDATOS, PARA POSTERIORMENTE RELIZARMOS TAMBÉM UMA ENQUETE.

Nenhum comentário: