CONTATO: unistaldense@gmail.com

DE VIRADA GRÊMIO VENCE O INTERNACIONAL

O Internacional pretendia utilizar a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho para esquecer a eliminação na Copa Libertadores da América e recuperar a confiança. Entretanto, as circunstâncias da derrota por 2 a 1 para o Peñarol, ocorrida na última quarta-feira, se repetiram neste domingo, quando o Grêmio saiu perdendo, mas virou o placar e derrotou o grande rival fora de casa por 3 a 2, com dois gols de Junior Viçosa e um de Leandro; Andrezinho e Lenadro Damião descontaram para o Inter.

No primeiro tempo o Inter abriu o placar logo aos oito minutos, após rápido contra-ataque concluído com perfeição com um chute de Andrezinho. Aos 38 minutos, porém, o Grêmio pôs fim à alegria colorada com um gol de cabeça de Junior Viçosa, que aproveitou indefinição do goleiro Renan.

Na etapa final, com a torcida do Inter vaiando os jogadors, Leandro marcou para o Grêmio antes do primeiro minuto. Pressionado pelo mau resultado, o técnico Paulo Roberto Falcão fez duas substituições no Inter, colocando Oscar e Cavenaghi nos lugares de D'Alessandro e Rafael Sobis, buscando dar uma maior eficiência ao sistema ofensivo colorado.

O Inter foi buscar o empate com Leandro Damião, mas Junior Viçosa fez o seu segundo gol no jogo, o terceiro nos últimos dois clássicos, e definiu a vitória gremista no Beira-Rio.

No jogo que vai decidir o Estadual, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, o Inter terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. Se vencer por diferença de um gol, os colorados só levantarão a taça com um placar a partir do 4 a 3.

Nenhum comentário: