CONTATO: unistaldense@gmail.com

SEMANA DO EXÉRCITO


O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, “Brigada José Luiz Menna Barreto”, preparou várias atividades alusivas ao Dia do Exército e abertura dos 35º Jogos Desportivos.

O Dia do Exército Brasileiro, transcorre no dia 19 de Abril, para comemorar a data, será realizada a Solenidade Militar no dia 15 de abril, às 14h30min, no 9º Batalhão Logístico. Na mesma oportunidade, acontecerá a abertura dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, com a participação das equipes das Organizações Militares de Santiago, Itaqui, São Borja, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa e pela primeira vez de Santo Ângelo.Nos dias 16 e 17 de abril serão realizadas no 9º B Log as competições de atletismo.No dia 17 de abril na Praça Moisés Vianna (Centro da cidade) a fase final da competição de Cabo de Guerra.No período de 15 a 19 de abril serão realizados no Ginásio Municipal os jogos de Voleibol, além dos jogos de futebol 7 e natação, no Campo do União e Círculo Militar, respectivamente.

Já a Fanfarra da 1ª Bda C Mec fará um concerto em comemoração ao Dia do Exército no auditório do Colégio Medianeira, no dia 16 de abril, às 20h. O evento musical contará com a participação do harpista Mário Meira, de São Luiz Gonzaga. A entrada é franca.

No dia 17 de abril, das 10h às 19h, será realizada na Praça Moisés Vianna uma Exposição de Material de Emprego Militar, com as seguintes atividades: mateada; Ação Cívico Social, final da competição do Cabo de Guerra dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Bda C Mec, divulgação institucional, apresentação da Fanfarra e artistas locais e no dia 20 de abril, às 11h30min será realizada no Quartel da 11ª Companhia de Comunicações a formatura de encerramento dos 35º Jogos Desportivos da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada

FONTE: RÁDIO SANTIAGO

Nenhum comentário: