CONTATO: unistaldense@gmail.com

OCORRENCIAS POLICIAIS

FURTO DE VEÍCULO

Durante o último final de semana ocorreu outro furto de veículo em Santiago. O sr. R.D.F.P. relatou que na manhã do dia 12 deixou a sua camionete GM/Chevolet C10, placa IPM-8451, estacionada no acostamento da via pública na Rua Barão do Rio Branco, bairro Gaspar Dutra e por volta das 15h30min do dia 13 quando saiu de casa constatou que o veículo havia sido furtado, não possuindo suspeitos.

Tão logo foi registrado o furto do veículo a Equipe Volante da DPPA iniciou as diligências buscando localizá-lo, recebendo posteriormente a informação de que havia camionete abandonada desde a manhã do dia 13 embaixo da Ponte Seca da BR 287, no bairro Jardim dos Eucaliptos, sendo constatado que se tratava do veículo furtado o qual foi recuperado.


DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 18h45min de ontem o Plantão da Polícia Civil recebeu que uma ligação telefônica do hospital de caridade desta cidade, informando que havia dado entrada naquele nosocômio um rapaz ferido na perna por um disparo de arma de fogo. Os plantonistas deslocaram até o HCS onde constataram com a vitima, que foi identificada pelas iniciais M.V.M.M. tendo esta informado que dirigia-se pela Rua Marechal Cândido Rodon e nas proximidades do Mercado Vielmo foi atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por dois indivíduos desconhecidos, os quais tripulavam um moto, não sabendo as características do veículo e nem dos indivíduos, apenas que ambos trajavam camiseta preta.


OUTROS FATOS
Uma senhora registrou que por volta das 12h de ontem a sua filha de 11anos de idade, quando retornava da escola foi abordada por um desconhecido, mulato, aparentando 40 anos, magro, altura em torno de 1,70 metros o qual usava um chapéu, camisa preta e um lenço vermelho no pescoço, calcando botas de cano alto o qual abordou a menina dizendo que iria pegá-la tendo a menor conseguido fugir. O indivíduo saiu correndo atrás, mas não a alcançou. Segundo a comunicante pelas características fornecidas por sua filha disse não saber de quem se grata o indivíduo.

FURTO/ABIGEATO
Na madrugada de ontem foi furtado de um campo próximo a residência do sr. M.L.B. 01 terneiro de 01 ano e meio. Pelagem vermelha. O comunicante disse que o animal foi carneado nos trilhos da antiga Viação Férrea, nos fundos do presídio, onde encontrou neste local a cabeça, pele e as vísceras.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA - POLICIA CIVIL-SANTIAGO/RS

Nenhum comentário: