CONTATO: unistaldense@gmail.com

A RESPEITO DO COMENTÁRIO RECEBIDO

Senhora Coordenadora!!!

Primeiramente a respeito de minhas férias gostaria de esclarecer o seguinte: Quando a Prefeita Municipal Cláudia Pavanelo, solicitou o meu comparecimento em seu gabinete para tratarmos a respeito deste informe comercial, compareci imediatamente, pois ela sim tem todo o poder e direito de convocar qualquer Cargo de Confiancia, a qualquer momento, que se fizer necessário, como a Senhora escreveu em seu comentário sem estar bem informada, interrompi sim minhas férias sem problema algum, e voltaria a interromper novamente sem problema algum, caso a Prefeita requeresse.

Mas até o então, entrei em contato com o Senhor Maiquel Rosauro, e o mesmo disse-me que gostaria de vir até a cidade de Unistalda, para realizar a tal edição, mas que poderia ser depois do retorno de minhas férias. Como assim ficou o combinado retornei à minhas férias normalmente.

Logo após recebi uma ligação de um "tal" de Índio, a qual me informou que o Sr. Maiquel estaria aqui na próxima segunda, e se eu pudesse comparecer seria bom. Para ver em momento algum foi solicitado o meu comparecimento.

Bom fiz este breve relato pra fins de esclarecimento, pois não acolho afirmações que não condigam com a verdade.

Sobre o que a Senhora esclarece "que as informações foram tiradas pelo própio reporter", isto seria uma lógica, pois está é a função dele.

Não tenho dúvidas que precisariamos sim, de uma edição inteira do jornal ZH, a qual admiro muito e sou leitor, (se não mais de uma edição) para falar de nossa Amada Cidade, mas como isto não é possível, faço a minha contribuição no Blog Unistaldense, este é meu objetivo, e sempre será, pois é dedicado totalmente, como o própio nome já diz, a comunidade Unistaldense.

E sempre que algum meio de comunicação publicar alguma matéria sobre nossa Unistalda, e eu tiver mais alguma informação para somar, tenha certeza, eu irei publicar, pois estamos baseados no Art. 5°, inciso IV e IX, e no Art. 220, § 1° da Constituição Federal, e no Art. 19. da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

att,

Riander A. Sales
BLOG UNISTALDENSE

Nenhum comentário: