CONTATO: unistaldense@gmail.com

PP Antecipa data das convenções Municipais

O encontro do PP/RS no dia 18, em Imbé, além de apresentar o projeto “O PP do amanhã – caminhos para 2012”, também propôs a alteração da data das convenções municipais, que foi aprovada pela ampla maioria das lideranças presentes.


Ficou estabelecido que as eleições dos novos presidentes dos diretórios municipais deverão ocorrer nos dias 21 e 22 de maio de 2011. A modificação da data visa motivar os novos dirigentes na busca de potenciais candidatos ao pleito eleitoral de 2012. “Com essa alteração, nosso presidentes municipais terão mais tempo e entusiasmo para trabalhar e garimpar nomes para concorrer a prefeito, vice-prefeito e vereadores nos seus municípios, pois a data das filiações para quem deseja se candidatar encerra no dia 06 de outubro deste ano”, destacou o presidente estadual Pedro Bertolucci.

Nos próximos dias os atuais dirigentes partidários estarão recebendo o manual com as instruções para realizarem as convenções.

Os diretórios que optarem fazer as convenções antes da data definida na reunião de Imbé, 21 e 22/05/2011, deverão solicitar autorização ao diretório estadual.

FONTE: PARTIDO PROGRESSISTA DO RS

Nenhum comentário: