CONTATO: unistaldense@gmail.com

PECUÁRIA GESSINGER ABRE SUAS PORTEIRAS PARA ESCOLAS E UNIVERSIDADES

A Família Gessinger, após receber um ofício da alta direção da Universidade Regional Integrada - URI - firmada pelos professores Jorge Padilha dos Santos, Michele Noal Beltrão e Francisco Assis Gorski, parabenizando-lhes pelo desempenho na Expointer e tecendo outras generosas considerações; Sentiu-se com um aumento de suas responsabilidades perante a Sociedade.

Portanto, a Pecuária Gessinger, faculta tanto à Uri, quanto a demais Universidades e escolas de todos os níveis, visitas e pesquisas em seu interior.
Essas visitas terão que ser agendadas previamente, apenas por mail: ruy@gessinger.com.br
e terão um máximo de 30 pessoas.
A Pecuária Gessinger fornecerá a alimentação ao meio dia, com refrigerantes.
Os visitantes deverão estar acompanhados pelo regente de turma ou professor responsável e seu deslocamento até a sede da Pecuária dar-se-á às expensas dos interessados.
Tal intercâmbio visa a dar a todos os estudantes, de qualquer nível, uma visão da atividade rural e pecuária, sem mascaramento de eventuais imperfeições.
Por uma questão de adequação à gestão, promoveremos até duas visitas guiadas mensais que se darão sempre em dias úteis, com início às 8 horas e término após o almoço.

Palavras do Dr. Ruy Gessinger: "Somos dos que pensam que, tanto quanto possível, temos de, além de atuarmos de maneira socialmente justa e ambientalmente correta, abrir as portas aos estudantes de todos os níveis."

Nenhum comentário: