CONTATO: unistaldense@gmail.com

CAMPANHA DE SERRA CONTA COM UMA AJUDINHA DE UM FEITICEIRO

Duas semanas atrás, um cientista político americano, de ascendência indiana, usando turbante, se reuniu com membros da campanha de José Serra (PSDB) na área de internet.

Ravi Singh, que se autodenomina um "guru", é dono da empresa Election Mall Technologies, sediada em Washington, e oferece consultoria de internet para campanhas. Por US$ 4.000, por exemplo, é possível comprar o pacote "Last 30 days", para turbinar campanhas em sua reta final.
Contratado para prestar consultoria à equipe de José Serra na internet, o americano Ravi Singh se intitula guru de campanhas. Em seu site, se descreve como empreendedor. Tucanos atribuem a ele a autoria do mote "a hora da virada", visto apenas no site do candidato.

O coordenador de comunicação da campanha, Luiz Gonzalez, não é o pai da ideia. Ninguém se responsabiliza pela contratação.
Nos bastidores, ele foi apelidado de guru do Índio, numa alusão ao vice Índio da Costa.
Acesse o link: http://presidente40.folha.blog.uol.com.br/arch2010-08-29_2010-09-04.html#2010_09-01_16_48_07-148298386-0

Um comentário:

César disse...

Em relação ao sítio e ao “guru”, uma informação:

Bastidores dão conta que o sítio de campanha de José Serra foi alvo de ataques mais uma vez. Hackers invadiram o sistema e derrubaram o endereço www.serra45.com.br. Seria leviano afirmar que se trata de um ataque ministrado pelos adversários, mas os últimos fatos da república mostram que essa hipótese não está descartada.

Abraços
César Democrata - SP