CONTATO: unistaldense@gmail.com

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NO PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL NAS ÚLTIMAS HORAS.


FURTO/ARROMBAMENTO/ESTABELECIMENTO DE ENSINO
A diretora da Escola Estadual Apolinário Porto Alegre comunicou que na manhã de ontem ao chegar no educandário verificou que a sala de vídeo estava arrombada através da janela lateral esquerda que foi danificada e a janela do lado direito foi forçada. Do local foi furtado um computador juntamente com o teclado e o mouse, não havendo suspeitos do fato.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
O responsável pela segurança da agência do INSS desta cidade relatou que há vários dias uma mulher entra na agência e passa a fazer algazarras e gritarias perturbando as pessoas que se encontram no local. Que na manhã de ontem a acusada tentou entrar novamente, mas foi impedida pelo comunicante.

INCÊNDIO CRIMINOSO
O Coordenador do Curso de Agronomia da Uri, registrou que por volta do meio-dia de ontem foi informado por funcionários que havia uma queimada numa área experimental de cana-de-açúcar de aproximadamente quatro hectares. Toda a área foi queimada sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio que provavelmente tenha sido criminoso já que várias pessoas não identificadas passam pelo local.

FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
Uma residência localizada na Rua Felix da Cunha próximo ao Estádio do Cruzeiro foi arrombada na manhã de ontem sendo furtado do seu interior um not book, um aparelho de dvd, diversos perfumes da natura e certa quantia em dinheiro. A moradora de iniciais M.F.P. ao chegar em casa constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada e a fechadura estava quebrada.

ESTELIONATO
O sr. J.D. proprietário de uma empresa localizada na Rua Tito Becon comunicou que no dia 20 de agosto recebeu um boleto no valor de R$ 299,66 para pagamento à vista, emitido pela Telefônica de São Bernardo do Campo/SP tendo como cedente a Telesp Telecomunicações de São Paulo e como cliente a empresa do comunicante. Refere-se que nunca adquiriu nenhum telefone ou qualquer outro produto através da empresa telefônica daquele Estado.

NOTA POLICIAL: “Tendo em vista o grande número de bicicletas furtadas que foram apreendidas ou recuperadas e que estão depositadas no pátio da Polícia Civil de Santiago, solicitamos a todas as pessoas que foram vítimas de furtos desse tipo de veículo que compareçam no período de 24/08/2010 a 06/09/2010 na Delegacia de Polícia local para fins de reconhecimento, munidos de nota fiscal ou outro documento que comprove a propriedade. Preferencialmente trazer também o registro de ocorrência do furto e/ou roubo.”

David da Silveira Nunes - Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santiago-RS

Nenhum comentário: