CONTATO: unistaldense@gmail.com

Mano Menezes é oficialmente o novo técnico da Seleção Brasileira

Mano Menezes anunciou que será o novo técnico da Seleção Brasileira. Por volta das 20h de sexta-feira (23), o presidente da CBF, Ricardo Teixeira entrou em contato com o técnico do Corinthians e fez um convite formal para que ele assumisse o comando da amarelinha.
"Para todo o Brasil, a partir de agora eu digo que oficialmente aceito o convite do presidente Ricardo Teixeira." Assim Mano anunciou que será o novo comandante da seleção canarinho.
O anúncio foi feito em entrevista coletiva no Parque São Jorge, em São Paulo. De acordo com Mano, Teixeira pediu para que ele assumisse o comando da seleção e do projeto de renovação da seleção para a Copa do Mundo do Brasil em 2014. Os dois tiveram uma longa conversa por telefone onde as dúvidas foram esclarecidas.
O técnico será apresentado oficialmente hoje, segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.
Ronaldo, Dentinho e Roberto Carlos, entre outros jogadores do Corinthians apareceram durante a coletiva para parabenizar o técnico.
O próximo passo do novo técnico é preparar a lista de convocados para o próximo joga da seleção. O Brasil tem um amistoso contra os Estados Unidos no dia 10 de agosto e, de acordo com as regras da Fifa, a lista dos convocados tem que ser anunciado com, pelo menos, 15 dias de antecedência. Por ordem de Teixeira, a lista deve ter, somente, jogadores que atuam no Brasil.

Nenhum comentário: